terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Escrevo para nao falar sozinha!



Quero um dia poder encostar a cabeça no travesseiro e dormir, 
algo q esqueci o que é, desde que te amei... E eu nem gosto de dormir, eu gosto de vc!
Dormir me afasta de tiii, pois é quando nao penso em  nós dois...
E todas as vezes que eu dormia o tempo passava, nascia o sol e o encanto era desfeito...
Hora de dar boa noite a cinderela as estrelas cadentes, aos sonhoss.
pequenas porçoes de ilusoes?
céu da minha vida, teus olhos tao meus!
Saudade nem sei mais de que...
Se vc vier te prometo o sol!
Mentiras sinceras me interessam...
eu quero é viver de mentira, depois de descobrir a verdade...
quis odiar e amei,
quis desprezar e valorizei,
quis ficar séria e sorri,
quis ser forte e fui tão fragil....
isso tudo quis fazer e nao obtive sequer uma vitoria, quando 
a única coisa que eu nunca quis, alias meu maior medo, era fikar longe de ti e isso eu consegui, distancia cruel, eu AINDA LEMBRO!

1 comentários:

Maria . disse...

noossaa tdo mto liindo ! adoro seus textinhos *--* (alma de poeta'

Postar um comentário