quarta-feira, 22 de setembro de 2010

O Cazuza definitivamente me entenderia ...





Eu quero que você se sinta pessoa mais feliz do mundo, a única capaz de ser pra mim um sonho em noite de insônia ...



" Eu queria ver no escuro do mundo, aonde está o que você quer. Pra me transformar no que te agrada, no que me faça ver ...

'' Hoje eu acordei querendo encrenca, escrevi teu nome no ar, bati três vezes na madeira, senti você me chamar. ''

'' Dizem que tô louco, e falam pro meu bem. Será que eles não entendem, que quem ama nesta vida, às vezes ama sem querer ? ''

'' Eu quero amar alguém, sem delirar de novo. ''

'' Você sai de perto, eu penso em suicídio. ''

'' Paixão é bom, eu sei. Já tive mais de mil, mais de mil vezes eu vi que era engano. ''

'' Você me chora dores de outro amor, se abre e acaba comigo. ''

'' Nós na batida no embalo da rede, matando a sede na saliva, ser seu pão ser sua comida, todo o amor que houver nesta vida... ''

'' Que só eu que podia dentro da tua orelha fria dizer segredos de liquidificador... ''

'' Eu queria ver no escuro do mundo onde está tudo que você quer. ''

'' Eu posso voltar no tempo só por um dia? Não é para mudar algo, é só para reviver.''

'' Deixa eu te levar então pra onde eu sei que a gente vai brilhar. ''

'' Eu vejo o futuro repetir o passado, eu vejo um museu de grandes novidades. ''

'' Desperdiçando o meu mel, devagarzinho, flor em flor. Entre os meus inimigos, beija-flor. ''

'' Te ver não é mais tão bacana, quanto a semana passada. ''

'' O tempo não para e a gente ainda passa correndo. ''

'' Meu pensamento voa pelo chão cheio de raiva. Cana e atenção, como esse poema bobo amassado no bolso. ''

'' E por você eu largo tudo, vou mendigar, roubar, matar... ''

'' Você tem apenas um segundo, pra aprender a me amar... Você tem a vida inteira pra me devorar... ''

'' Você se parece com todo mundo, eu sonhei demais, eu fiquei maluco... Eu fiquei maluco por você. ''

'' Você na multidão, você é diferente. ''

'' Te trago mil rosas roubadas pra desculpar minhas mentiras, minhas mancadas. ''

'' Amor da minha vida daqui até a eternidade, nossos destinos foram traçados na maternidade... ''

'' Vida louca, vida breve, já que eu não posso te levar quero que você me leve. ''

'' Todo mundo tem um ponto fraco, você é o meu, por que não ? ''

'' Amando eu me acalmo e me desespero. ''

" Sonhos novos, amigos antigos, vodka para temperar, gargalhadas gostosas... pequenos momentos silenciosos... ''

''Pra q mentir, fingir q perdoou tentar ficar amigos sem rancor, a emoção acabou q coincidência é o amor a nossa musica nunca mais tocou."

'' Faço promessas malucas, tão curtas, quanto um sonho bom... ''

" Me ame ou me odeie, o mais ou menos é o que me incomoda. "

'' É que eu preciso dizer que eu te amo, te ganhar ou perder sem engano. ''

'' Meu mundo que você não vê. Meu sonho que você não crê. ''

''Eu queria ter uma bomba, um flit paralisante qualquer pra poder me livrar do prático efeito: das tuas frases feitas, das tuas noites perfeitas''

'' Eu queria te dar o amor que talvez eu nem tenha para dar. ''

'' A vida é tão desconhecida e mágica, dorme às vezes do seu lado calada. ''

" Eu lamento mas não tenho tempo pra sentir as tuas dores as minhas eu já não aguento. "

'' O amor é o ridículo da vida, a gente procura nele uma pureza impossível. ''

'' Até nas coisas mais banais, pra mim é tudo ou nunca mais. ''

'' Ás vezes te odeio por quase um segundo, depois te amo mais. ''


Nada nesse mundo é nunca mais... "


Tudo é tão simples que cabe num cartão postal... "


Tem o certo. Tem o errado. E tem todo o resto. "


Mentiras sinceras me interessam. "


Só quem se mostra se encontra mesmo que se perca pelo caminho .. "

0 comentários:

Postar um comentário