quarta-feira, 22 de setembro de 2010

O tempo não para e a gente ainda passa correndo ...

Eu poderia chamar seu nome mil vezes , repetidas as vezes , e meu coração não se cansaria de ouvir ... ée como se você tomasse conta de uma parte tão grande de mim , mas tão grande que sem perceber fui perdendo tudo que nao dissesse repeito á você .. e deixei que isso acontecesse de uma forma tão extrema que agora não posso mais voltar atraz .
É meio engraçado como o coração faz certas coisas com agente , e pioor , o mais engraçado ainda é saber que nada acontece por acaso e na maioria das vezes acontece com a nossa própria permissão . Seu rosto tão bonito não se perdeu no meio dessa confusão toda que virou minha vida .
Eu ja pensei em te esquecer várias vezes , mais ainda procuro respostas , e seja como foor , eu sei que logo as terei . É assim mesmo . As coisas passam depressa , os dias voam , e ás vezes tenho medo ; medo porqe conheço meu amor , si da necessidade do meu sentimento que é sempre teu , e existe a possibilidade de que esse sentimento se eternize , mesmo que solitário , nessa dor que me sufoca ...

0 comentários:

Postar um comentário