sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Eu

goosto de ser criança de vez em qdo , gosto de beijos , e abraços , gosto do seu cheiro , gosto do seu sorriso , gosto como me olha .. Gosto de sair a noite , e ver as luuzes da cidade desfilarem pra mim ... gosto da lua , e de olhar o ceu estrelado ... gosto de saltar em poças de agua ... Gosto de olhos brilhantes ... gosto de azul , branco vermelho , gosto do seu jeito de falar ... gosto de imaginar como seria minha vida junto a sua ... Gosto de chorar sem que ninguém me veja. Gosto de me ver ao espelho. Gosto de me vestir bem, e de bons perfumes. Gosto de flores amarelas. Gosto do cheiro da terra molhada. Gosto do cheiro de roupa lavada, e de uma cama acabada de fazer. Gosto de me deitar tarde, e acordar ainda mais tarde. Gosto de ler. Gosto de escrever... gosto de viajar , gosto de falar , e de ouvir ... gosto de viver ... gosto de mimmm ...

1 comentários:

Anônimo disse...

e eu gosto de vc *-*

Postar um comentário