quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Aonde está você agora , além de aqui dentro de mim ?


Tem dias que me pego pensando em nos, em tudo que vivemos juntos, do tempo em que só o amor reinava entre nos,quando o mundo inteiro rodava e nos continuávamos ali parados no tempo naquele sentimento,é difícil as vezes lembrar e pensar que tudo aquilo não vai voltar .. Que nossos dias juntos,nossos beijos,nossas conversas,nossas trocas de carinhos e declarações de amor ficaram no passado,que nunca se repetiram,não sei você mas eu sinto saudades de uma época talvez que eu nem ligasse mas que foi importantíssima na minha vida que só hoje eu vejo que foi maravilhoso e que eu fui muito feliz.
Isso nunca mais vai ser como foi, esse sentimento já nem existe, mas algo dentro de mim teima em sentir falta e lembrar de tudo que passamos juntos,afinal tudo isso é o que?

0 comentários:

Postar um comentário