sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Ah , o tempo ...

É verdade , o tempo corre tão rapido , qe este dia ia passando despercebido !
Só hj dei por isso ..
Daki a pouco vai fazer qse um ano qe me lancei nesta aventura da escrita , ow melhor ... Da Pseudo-escrita. hahaha
Passou tão depressa ...
Pensamentos , curiosidades , desabafos , enfim ... Tudo akilo qe eu rabiscava em papéis , resolvi rabiscar por aqui ...
É mais seguro , uma vez qe nao sei lidar muito bem com papéis e perco todos ... rs
Aqui nao perco nada .. Está tudo guardado oqe eu escrevi ...
Umas coisas sem graças , outras com alguma piada , no fundo , no fundo .. bem lá no fundo, aqui estou eu !
E como até gosto disto , embora o tempo qe tenho seja curto , espero continuar .. Na pior das hipóteses , ficarei aqui até que os meus dedos doam !

0 comentários:

Postar um comentário