domingo, 26 de setembro de 2010

Depois de algum tempo ...



Depois de algum tempo, após as tempestadess da vida, costumamos fechar a alma para balanço. É inacreditavel, mas as vezes ao inves do sol brilhante acabamos por percebendo os estragos de uma natureza tao doce e tao cruel... Eu quero ainda poder acreditar no essencial, no verdadeiro... Seria triste se pudessemos manipular coraçoes, eu certamente jamais o faria. Nao sei dizer ainda se tantos contras significam um letreiro de passagem proibida ou um fortaleça - se e continue!!! E é akii sentada na minha cama q redijo essaas mal traçadas linhas de revolta e fé, ambos os motivos de minha coragem. Ainda q a todos seja ridículo, eu quero sim um conto de fadas, porque nao??? Amo de verdade, olho nos olhos, nao minto, apenas sinto, sinto cada minuto do dia. E ainda q restem apenas memorias, quero poder sorrir cada vez q pensar no amor q sempre irei sentir por ti. Nao tive intençao de magoar, de causar estragos, ou de ser leviana, eu apenas amei, e quem ama foge das regras, quebra barreiras, lança se a propria sorte, sem para quedas ou coletes salva vidas.. Hoje nao me entristeço, me fortaleço, torno me inatingível como uma rocha q tudo suporta. Tudo q amo deixo livre se voltarem é pq os conquistei caso contrario nunca os possuí.

0 comentários:

Postar um comentário