quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Aquele amor que sempre será lembrado ...




E é assim que me lembro de você , um amor que apareceu como uma chuva fina no final da tarde , sabe aquela chuva que quando você percebe já está caindo à horas ?
Foi assim , de um minuto para o outro eu percebi que você estava mais em mim do que eu imaginava , pra que negar , não tem sentido fazer isso agora , você conseguiu se mater na minha vida .
E como eu te amo por isso , como acreditei em tudo aquilo que seus olhos me revelaram , naquilo que vc transmitiu antes mesmo que houvesse um começo aí dentro do teu coração , como acreditei em cada suspiro apaixonado que vc deu ...
É assim que tenho me lembrado de vc , da sua doçura no falar , e não quero me lembrar que houve momentos dificeis e rudes , não quero me lembrar deles , simplesmente não posso .
Gosto de ter essas lembranças de vc , sou apenas uma mulher que aceita que ama e nao faz disso um fardo pesado , uma agonia de saudades , não é assim que desejei o amor .
Antes , faço deles palavras boas , sorrisos sinceros , abraços quentes , uma música , um dia ensolarado , uma noite de chuva embaixo das cobertas, um doce bem gostoso , um reencontro muito esperado ,
um olhar que fala mais que mil palavras , um beijo que resume a conversa ...
Faço desse amor um momento decisivo , que transformou minha vida , e modificou meus caminhos , que me acorda de manhã e me poe pra dormir a noite , embalando meu coração , calando a agitação e a correria do dia-a-dia .
É assim que gosto de lembrar de você , porque apesar desse amor louco que lhe dedico , eu sei que a realidade é que vc será sempre o homem mais amado do mundo ...

1 comentários:

Luis Castañeda - Um aprendiz! disse...

Ficou maravilhoso viu! Acredite, o tempo irá amenizar isso.

Postar um comentário