quarta-feira, 22 de setembro de 2010

(U)

Eu estou me estranhando, me estranhando demais. Eu sou uma boba, quando eu entro em crise com a minha melancolia eu reclamo, mas quando eu estou explodindo de felicidade e de amor eu me questiono, eu fico descrente, será mesmo que isso vai durar? As vezes todo esse pessimismo me atrapalha muito. Mas ficar deitada do seu lado, parecia que o mundo era só aquele momento, parecia que a minha vida toda tinha sido apagada e eu só estava vivendo aquilo, foi a melhor sensação do mundo.. Talvez eu devesse ficar com um pé atrás, afinal, não me dou muito bem com essas coisas de amor, mas eu não quero ficar com um pé atrás, eu quero ficar com os dois pés em você, junto com você. Pode ser que seja cedo demais pra acreditar em um relacionamento perfeito, eu não quero um relacionamento perfeito, mas eu quero você e todas essas sensações que você me proporciona de uma vez só, essas sensações positivas que me fazem esquecer de tudo e de todos e me concentrar somente em você, em nós.

0 comentários:

Postar um comentário