sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Eu escutei sua voz ao vento ...


As minhas mãos deixaram de estar vazias , no momento em que vc as segurou ... ainda te sinto aqui .. o toque da sua pele . Revejo mentalmente tudo qe se passou , e sorrio .. Me deixa em estado de graça ... Vc veio , e trouxe contigo um sentimento qe eu julgava nao merecer ... me toca com uma ternura qe eu julgava nao existir ... me surpreende . vc trouxe o brilho novo ao meu olhar , me fez sorrir , Como nao sorria ha mto tempo ..Um gesto, um sorriso...olhos nos olhos. Nada mais... E nessa troca de olhares mts coisas dissemos.
. me fez felizz ... Vc veio .. e agoraa o qe eu faço ? nao qro te ver partiir !
nao sei qem é , nem de onde vem , e para onde vai .. Nunca te vi , mais sei que te conheço desde sempre

2 comentários:

Danielle Oliveira disse...

Oi Flor te seguindo também!
Beijokas!

Anônimo disse...

lindooo!!!

Postar um comentário