sábado, 11 de setembro de 2010

Saudade ..




Hoje eu quero falar de estrelas, alegrias, afetos, sorrisos, amores...
É que a partir de hoje a confusão do tempo , parece estar se resolvendo ...
Eu estive pensando em vc , akele dia agente se entendeu , mas vc voou sem perguntar se eu tbm tinha asas..
hj eu acordei com uma vontade de te ligar ... eu tive um sonho , se eu contar vc não vai entender ..
Fui a lugares especiais , onde td de bom acontecia por segundo , ee lá vc sempre estava ..
Sempre se aproximava , me amava , me beijava , me enlouquecia ...
E na estrada que a gente correu sorrindo , vc não notou os meus olhos escuros , e eu sabia que era a última viajem juntos.
Mas é qe qdo eu acordei , olhei pro céu e senti o seu coração ....
Procuro vc na imensidão da madrugada, Procuro vc dentro do meu coração,
Procuro vc a todo instante dia e noite ...
E só me encontro qdo encontro vc !
Que falta vc me faz ... Na sua demora em voltar, no seu silêncio de morte...
Como é que eu poderia não gostar de vc ?
Hj te vi , com o mesmo sorriso na boca , só pra variar ..
Seu olhar me acalma ..
São coisas qe eram tão nossas , pekenas , porém as vivemos ...
Os lugares , nossos caminhos , as músicas, cada pedacinho .. O som da sua voz e sorriso ..
O cheiro que ficou em mim ...
Passo o dia inteiro pensando em vc , tee imaginando de todas as maneiras, em mil lugares ..
Em todas as saudades que morro de ter ...
Te tiro e coloco na minha vida sem pedir licença , assim como vc invade minha cabeça ...
Faz da minha mente uma presa da tua face , do teu cheiro e mãos que não tenho ..
Deixa eu gostar de você ...
O seu jeito diferente , ah sem falar no seu sorriso , akele sorriso maravilhoso que so vc tem ...
aah , perdi a graça de ficar olhando as estrelas ...
Elas se foram , qdo vc tb decidiu ir ...
Nunca vou esquecer de qdo te conheci ...
Um momento perfeito ...
nem eu consigo entender , mais vc mudou a minha vida ...
Se eu pudesse te ouvir agora , seriam as melhores palavras por certo , recuperaria o meu juízo ...
Contaria sobre essa saudade matadora ...
" Na parede do meu quarto ta escrito assim :
 Quando der eu roubo outro beijo seu
Mas quando der eu roubo algo que me lembre vc ... "
Cade vc hein ?
Um dia triste às vezes cai bem , esse post é resultado de quem tem mtas saudades , lembranças ..
Não vou mas falar de amor , mas eu te qero aqui...
... eu sei e tenho certeza ...
Você é único...
Sabe por que??
Porque eu te fiz único em mim...
~ Enquanto houver juizo passe bem longe de mim ...

4 comentários:

Carla disse...

que lindo esse ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

Anônimo disse...

parabénsss seu blog é maravilhoso!!!!

Cintia disse...

de onde tira tudo isso? maravilhoso esse post parabens

Luis Castañeda - Um aprendiz! disse...

Espetacular! Sem palavras...

Postar um comentário