terça-feira, 11 de maio de 2010

é cedo , ou tarde demais , pra dizer adeus ...

Se o coração está sempre procurando, será que você consegue encontrar um lar? Eu tenho procurado por esse alguém, nunca conseguirei sozinhaa . Os sonhos não podem tomar o lugar, do meu amor por você. Há mais de mil razoes da qual isso é verdade. Quando você me olha nos olhos e diz que me ama, tudo fica bem, quando você está aqui do meu lado. Quando você me olha nos olhos, vejo um pedaço do céu. Eu encontro o meu paraíso, quando você me olha nos olhos. Quanto tempo vou esperar, para ficar com você de novo? Direi que te amo da melhor maneira que eu puder. Não agüento um dia sem sua companhia. Você é a luz que faz minha escuridão desaparecer. Quando você me olha nos olhos, e diz que me ama, tudo fica bem, quando você está bem aqui do meu lado. Quando você me olha nos olhos, eu tenho uma visão do céu. Eu encontro o meu paraíso, quando você me olha nos olhos. Cada vez mais, começo a perceber que posso alcançar o meu amanhã. Consigo manter a minha cabeça erguida, e tudo porque você está ao meu lado. Quando você me olha nos olhos, e diz que me ama, tudo fica bem, quando você está bem aqui do meu lado. Quando eu te abraço em meus braços, eu sei que isso é para sempre. Eu apenas quero que você saiba, que eu nunca quero te ver partir. Eu tenho meus olhos em você, e eu estou pronta para esperar. E tenho um coração que nunca será domesticado. Eu sabia que você era especial quando você falou o meu nome. E eu mal posso esperar para te ver novamente. Eu tenho uma maneira de saber quando algo está correto, eu sinto como se tivesse te conhecido em uma outra vida! Porque eu senti esta conexão profunda.. Quando você olhou em meus olhos. Agora eu mal posso esperar para te ver novamente. A última vez eu pirei, eu fiquei olhando para baixo. Eu ga-ga-gaguejei quando você me perguntou o que eu estava pensando. Sentindo como se não pudesse respirar, você me perguntou o que havia de errado comigo. E da próxima vez que andarmos juntos, eu vou me redimir.. Meu coração pode descansar até lá. E eu mal posso esperar para te ver novamente. Eu tenho este sentimento louco, dentro de mim de você me ligando e pedindo pra me ver amanhã a noite. Eu não sou leitora de mentes, mas eu estou vendo os sinais. Aposto que você mal pode esperar para me ver novamente. Como esquecer o seu olhar? Se não é meu, pra que lembrar? Tento esquecer.. é impossivel. Foi sem querer, imprevisivel. Viajei, me peguei feito louca sonhando, é loucura te querer e to te amando! Porque que a gente sempre quer mais? buscando um sentimento perdido. Viaja na ilusão do coração, e sem pensar.. chora escondida. (..) Não sei se eu falo, ou fico calada. Só sei que eu to sofrendo sozinha, querendo seu amor do meu lado.. Porque será? Porque será que essa saudade insisti tanto em me fazer lembrar? E o que é que há? O que que há entre nós dois que nem o tempo consegue apagar? Coração que bate forte quando a gente ainda se vê, pois você ainda me quer, e eu também quero você. Mas orgulho me comanda, e é só pura insensatez, vou embora.. (..) vem metade de mim, pedindo pra eu por um fim e te arrancar de vez da minha memória. E a outra metade é só saudade do nosso caso que não teve fim, pois eu não sou nada sem você, e você sem mim..


0 comentários:

Postar um comentário