terça-feira, 11 de maio de 2010

Se tudo tem que ser assim , então deixa ser ...


Senti uma sensação estranha, uma pequena angustia, meus olhos se encheram de lágrima ;/ Hoje aqui vim fazer um desabafo, pra dizer ao mundo que corre, para que preste atenção nas pessoas, para que quando falar com alguém olhe em seus olhos, fale diretamente, ser sincero é tão importante, tão saudável. Eu sou uma pessoa que odeio mentiras, já fui enganada, já enganei. Fui dos dois lados mesmo, porém, nunca mais ; ah esse nunca é nunca mais mesmo!
Meu coração ta transbordando de sentimentos, tem cada um mais lindo que o outro, mas tem outros que são tão feios, que nem merecem atenção. Estou agora de cabeça baixa, como se estivesse pensando em uma decisão importante, nem sei se possuo alguma. Mas quando deito, minha mente permanece em um mundo tão diferente, e nesse mundo minha decisão é sem pensar, a força do meu querer é maior que qualquer razão que possa existir.
Gosto de sentir força na minha vontade...

0 comentários:

Postar um comentário