domingo, 9 de maio de 2010

Só é feliz quem sabe o que quer ...


Pode dizer que me quer , não seja alguém que apenas esteve de passagem , eu precisava de algo assim para começar a viver de verdade . Essa força invisível esconde uma história . Olhe nos meus olhos , pode dizer que sente ciúmes . Eu vou ficar sempre ao teu lado e só preciso que diga que me quer , não quero morrer de saudade sozinha , preciso ouvir suas loucuras , seus medos , conhecer teus sonhos . Não gosto do seu silêncio . Não quero ficar adivinhando seus pensamentos ( que maneira mais esquisita de ser amada ) quero apenas ouvir suas palavras , mesmo que avulsa e sem sentimentos , quero ver você tomar fôlego entre uma frase e outra , ver o movimento dos seus lábios a cada palavra ... São apenas palavras e no que diz respeito a mim , não tenho problemas com elas ..



0 comentários:

Postar um comentário