terça-feira, 11 de maio de 2010

Sonhos ...


O qe sinto é q o coraçao bate e suplica pelo balsamo da alma !
Ainda tenho medo de passar a vida toda tentando juntar os pedaçoss, o tempo tem sido amigo, mas a realidade tem sido MADRASTA...
E como num efeito borboleta, to tentando voltar lá e consertar, mas isso muda todos os destinos e talvez eu nao possa mudar destinos em série.
E eu fazia da vida uma ideia diferente, imaginei q dobrando páginas, dobrava amores, temoress, meus fantasmas. E descobri q nao se dobra o q nao te pertence.
E o coraçao, pulsa no estomago e as pernas ja nao obedecem e o juizo, ja nao existe...
Queria poder acordar do pesadelo qe me consome.
Quero ser inteira de novo...
Ainda sinto o "amor" akii, sua presença é gritante... sinto ainda o cheiro, o gosto, aquele abraço onde cabiam os meus mais belos sonhos...
Mesmo q vc nao venha esperaria por vc uma vida inteira...
Independe de mim tal sentimento, sentimento singular, qe sobrevive a solidao, as tempestades,
e ainda consegue permanecer estatico, imovel, intocavel.
Ahhh o "amor"... é o qe me faz dizer q a vida vale a pena, é a lembrança de q fui feliz, é a coragem de arriscar, é a certeza de q existo, é a força q me move...
Pelo "amor" ainda estou aki, e ainda consigo abrir meus olhoss.
A quem diga q Deus foi generoso comigo... ou que eu tenha feito uma escolha confortável, mas o fato é q tive inveja, e goste ou nao goste, tive muiiita inveja... e esta me cegou, me adoeceu, acabou comigo.
Mas... nao existe mau q sempre dure !
Hoje creio em dias melhores, temposs felizess, momentos inesquecíveis !
E quando eu acordei ja nao estavam ali fadas, nem bailarinas, nem flores ..

.. Era estrada, gente e destino...

0 comentários:

Postar um comentário