domingo, 13 de junho de 2010

Cannonball

Ainda há um pouco de seu gosto em minha boca

Ainda há um pouco de você amarrado a minha dúvida

Ainda é um pouco difícil de dizer o que está acontecendo

Ainda há um pouco de seu fantasma, sua testemunha

Ainda há um pouco de seu rosto que eu não beijei

Você se aproxima um pouco a cada dia

E eu não consigo dizer o que está acontecendo

Pedras me ensinaram a voar

O amor me ensinou a mentir

A vida me ensinou a morrer

Assim, não é difícil cair

Quando você flutua como uma bala de canhão

Ainda há um pouco de sua canção em meu ouvido

Ainda há um pouco de suas palavras que eu desejo ouvir

Você se aproxima um pouco de mim

Tão próximo, que eu não consigo ver o que está acontecendo

Pedras me ensinaram a voar

O amor me ensinou a chorar

Então venha, coragem

Me ensina a ser tímida

Porque não é difícil cair

E eu não quero te assustar

Não é difícil cair

E eu não quero perder

Não é difícil crescer

Quando você sabe que você simplesmente não sabe


0 comentários:

Postar um comentário