sábado, 12 de junho de 2010

Cara ...


Você tem noção de tudo que eu passei, do tanto que eu sofri, das noites as quais eu passei acordada tentando entender porque você me deixou, da dor que eu sentia no meu peito, do vazio que ficou na minha alma, dos dias sem graça e monótonos que eu vivi sozinha, sim sozinha porque em momento algum você esteve comigo,você nem se quer me ligou pra saber se eu estava bem,se eu estava viva .
cara eu te amei tanto, nunca senti por ninguém o que eu senti por você, eu vivi pra você por você, dediquei todos os dias da minha vida a ti, deixei tudo de lado só pra ficar com você, e simplesmente você não deu valor, você acha que agora pode voltar com a cara mais deslavada e sínica do mundo me pedindo desculpas e uma nova chance, você ainda acha que vou te perdoar, você acabou com meu coração, me fez fria, conseguiu me fazer deixar de acreditar no amoor, pois é isso hoje pra mim é só uma frase como tantas, e será que você consegue pelo menos se dar conta de que a culpa é sua?

0 comentários:

Postar um comentário