quarta-feira, 9 de junho de 2010

Se meu amor ...


Veio-me um tempo, tempo do que passou e ficou pra trás
O tempo passa e a gente não percebe que a idade trás a lição do que viveu ..
Lembrando desse tempo que pelo espelho se reflete nos dias de hoje ..
Ficando a questão; será que tudo isso é pra me testar?
Preciso de consolo verdadeiro, preciso da emoção maior ...
Preciso chorar para aliviar a solidão; nem isso eu consigo ..
Preciso dos melhores momentos me atingindo de cheio ...
Preciso saber de você que está por ai ..
Preciso te encontrar, te ver ,
Tenho que saber que o amor é capaz de me reerguer
Tenho que acreditar na realização do sonho ...
Eu tenho que sentir o seu coração palpitar junto ao meu na mesma sintonia ...
Tenho que saber o que é melhor pra mim
Preciso saber que tudo é maravilhoso para depois eu não ficar na solidão ..
E nem derramando magoas dos tempos passados quando passar
Preciso do presente construindo o futuro ...
Desejo estar com você mesmo que for para te encontrar por um acaso.

0 comentários:

Postar um comentário