terça-feira, 22 de junho de 2010

True Love

é engraçado de ver como às vezes em um lugar cheio de pessoas eu me sinto tão sozinha e com uma única pessoa eu me sinto tão completa . é engraçado como milhões de beijos não substituem o seu carinho , que 100 pessoas online no meu msn não me prende na frente do computador se vc nao estiver online , que a vontade de que o tempo pare é maior ao seu lado, do que ao lado de qualquer outra pessoa no mundo, que nenhum sorriso é tão lindo igual ao seu , nenhum ' abraçado ' mexe tanto comigo , nenhum momento me deixa com tanto friozinho na barriga do que os momentos qe passamos juntos . é engraçado como não consigo trocar alguém por tudo. um sentimento pelo mundo. e nada mais me instiga, nada mais me fascina, nada mais me interessa do que o seu coração , nada eh mais lindo do que a cor do seus olhos ...


do you see , how much I need you right now ?



0 comentários:

Postar um comentário