domingo, 11 de julho de 2010

Amigos ...

Amigos... esses são os caras que estão mais presentes na sua vida, às vezes mais até do que voce gostaria.

Amigo tem de tudo quanto é tipo, tem os malas, os fofinhos, os psicólogos, os burros, os inteligens, os porcos, os retadados, os que topam TUDO, os que não topam NADA, os que moram longe, os bonitos, os feios e aqueles que voce se pergunta todos os dias por que raios ele é seu amigo.

Eu particularmente tenho todos, não que eu tenha isso tudo de amigo, mas é porque tem uns que são quase tudo isso.

Eu tenho uma amiga chamada Larissa, ela é aquela que eu citei, aquela que eu me perguntos todos os dias 'porque raios eu falo com ela?', nunca achei uma resposta, e nao acredito que eu vá achar, mas enfim, eu gosto dela (nao muito). A casa dela é a minha segunda casa. Lá eu já tenho até meu lugar na mesa. Ela é daquele tipo de pessoa que ri das coisas que menos tem graça, por exemplo, se eu contar uma piada super engraçada, e no meio da piada eu falar uma palavra normal, do tipo 'casa', ela vai rir dessa palavra e nao da piada. E se ela começar a rir... Se ela começar a rir... É, ela não para. A partir daí, qualquer palavra tosca que voce disser ela vai rir mais ainda, e você vai pensar que ela fumou um bazeado , o que eu sempre penso. Mais mesmo voce sendo assim, eu te amo.

Tem uma também, chamada Fernanda. E ela é daquele tipo que voce fala ' Feeer ! Vamos tomar banho de Rio peladas?' e ela diz na maior emoção: 'VAMOS!'. É realmente incrível a animação dela, se voce um dia, estiver precisando de alguém pra compartilhar sua vontade de beber detergente, chame-a. Não, eu nao estou exagerando, ela topa tudo, tudo mesmo.

Outra, a Ana Paula. Ela é aquela amiga, que todos temos, aquele palitinho e que gosta das mesmas coisas que você, e aquela que você fica horas fazendo NADA e por uma incrível coincidência é uma droga, mas uma droga legal.

Guh . Esse é da época dos dinos. Ele estuda comigo , mais vai na aula 1 vez por semana, mas toda vez que nos vemos é a mesma coisa de sempre, muito papo cabeça. Mentira. Na verdade é pura palhaçada e muitas danças forrozísticas.

Lilian. Uma que eu conheço desde a época que os dinossauros reinavam na Terra. Aquela qe se torna o seu refúgio do tédio, pelo fato de ser sua vizinha, mas como nada dura pra sempre, eu mudei , e eu nao tenho mais pra onde correr quando o tédio me ataca. Mas eu ainda amo ela. Ah, ela é inteligente..

Adriana e Amanda. Minhas amigas preferidas (sim, são as únicas, mas nao é por isso). Toda vez que marcamos de fazer alguma coisa, nos afundamos em Fondue, Vodka, doces, Pizzas, filmes assombrosos e toscos. Sem contar que ver a Amanda caindo da cadeira , nao tem preço. E ai eu me dou conta que nao seria a mesma sem vocês s2

Maria. Essa é concerteza a amiga mais inteligente e poliglóta que eu tenho. Tá, agora inverta os adjetivos que eu acabei de dar. Não preciso dizer mais nada, a não ser que ela mendiga à todos o troco do lanche até o último minuto do recreio.

Hudson . Ele é o mala, mas mala mesmo, muito mala, mala pra caramba. Ele já arranhou o meu rosto com algum tipo de objeto desconhecido, sempre me cumprimenta com um tapa na cabeça mas mesmo assim, ele é uma pessoa legal (ou não).

É, eu falaria de mais alguns, mas naõ to afim de digitar mais, já deu no saco, e voce já deve estar de saco cheio de ler toda essa porcaria, por isso vou parando por aqui.

Tchau.

 

 


0 comentários:

Postar um comentário