domingo, 18 de julho de 2010

Vc apareceu como um sonho para mim ...


Todo mundo precisa de uma inspiração , todo mundo precisa de uma alma , todo mundo precisa de uma bela musica quando a noite é longa , pq nao há nenhuma garantia de que esta vida é fácil ...
é , meu mundo está caindo aos pedaços , quando nao vejo luz para quebrar a escuridão é quando eu olho pra vc ...
Qdo tudo se torna mais dificil e eu nao consigo encontrar o caminho de volta pra casa , é quando eu olho pra vc ...
Qdo eu olho pra vc , eu vejo a verdade , quando eu olho pra vc, vem um sentimento diferente , mais bom , muito bom . Na verdade nao sei explicar , eu esqueço todas as coisas ruins , e só consigo enxergar vc .
Eu te amo , bem do jeito que você é , pq foi esse seu jeito qe me conquistou , esse seu lindo jeito de sorrir , de falar , de andar .. aah eu queria segurar sua mão , pra sempre , assim como as estrelas seguram a lua , bem ali , onde elas pertecem , e eu queria pertencer a vc ...
Vc não esta sozinho , vc parece como um sonho pra mim , não qro que se assuste , só quero que saiba que é tão bom ouvir a sua voz ...
Perdida aqui neste momento , vejo que o tempo esta deslizando e se eu pudesse ter apenas um desejo , eu desejaria ter vc do meu lado ...
Parece loucura , eu sei , mais a verdade é que eu sou louca por você , desde o primeiro dia que eu te vi , ali , e o sol batendo no seu rosto , destacava seus olhos azuis , e foi ai que eu me perdi , me perdi em vc ...
Eu olho para as estrelas , de alguma forma me sinto mais proxima , estou tentando entender pq vc mexeu tanto assim comigo...
Eu provavelmente nao devia dizer isso :x
Qdo vc se vai , eu conto seus passos ... Entende agora ?
Talvez vc nunca entenda , mais eu sinto saudades ...
Eu nunca tinha me sentido assim antes , tudo qe eu faço me lembra vc ..
Eu pensei qe vc estaria aqui agora , mais não há nada , exceto a chuva .
Está tão frio , e eu axo que , na verdade , vc naão da a minima ...
Então pq eu ainda estou aqui ? pensando em vc , escrevendo sobre vc :s
Pq nada tah dando certo , e tudo tah uma bagunça e ngm gosta de ficar sozinho .
Eu nem sei quem é vc , mais eu sei , vc esta em mim ...
E eu nao sei o que eu vou sentir amanha , e nem o que dizer .. Eu gostaria que estivesse aqui , antes qe seja tarde demais , isso tudo pode desaparecer ...
Eu sinto sua falta e isso é ruim , o dia que vc desapareceu foi o dia em qe eu percebi qe nada seria o mesmo ...
Nao era falso, vc esteve aqui ... Agora vc esta desaparecendoo , de qualquer forma vc nao vai voltar :s
Pq eu estou nervosa ? pq eu sei que vc vale a pena ...
Acho qe estou deixando minha vida passar com essas coisas que jamais direi ..
Isso nao me faz bem nenhum , é pura perda de tempo ...
Então pq eu nao posso apenas contar que gosto de vc ?

0 comentários:

Postar um comentário