domingo, 11 de julho de 2010

;p


Esse post estará sendo dedicado a alguns amigos, que por questao de etica nao citarei nomes. Falarei sobre bêbados, aqueles chatos que te fazem perder a noite pra ficar cuidando. Que falam merda todo o tempo, que FAZEM merda todo o tempo, enfim, que SÃO uma merda todo o tempo.

Esses pessoas podem ser classificados nos:

1) Sofridos e carentes, que bebem porque foram traidos pela vida bandida e por isso choram até perder toda a água do corpo (logo deixando mais espaço pro alcool).

2) Babacas, que bebem só pra fazer merda e pra te fazer pagar mico.

3) Sinceros, que te falam tudo o que sempre quiseram falar mas nao tiveram coragem de falar na calmaria da sobriedade.

4) Masoquistas, que se jogam no chão, sentam na foqueira, se batem, se cortam, acordam tetraplégicos e algumas vezes sem entender porque.

5) Os que tem amnésia (quase todos). Que nao lembram de nada no dia seguinte e que quando voce conta as merdas que eles fizeram eles nao acreditam e acham que voce está inventando.

O pior é quando voce tem que cuidar e arrumar toda a merda que ele fez, porque geralmente alguém nao pode saber que 90% do corpo dele foi tomado pelo alcool, e entao voce tem que jogar todas as provas do crime fora. Uma vez, eu estava na casa de uma amiga, e ela estava bebada. Eu, como uma alma caridosa que sou, estava guardando as coisas. Numa dessas tinha uma bolsa em cima da mesa, e eu peguei a bolsa pra guardar. Ela viu, pegou a bolsa da minha mão e disse indignada: 'nossa Tammy , eu sabia que voce era idiota, mas nao sabia que voce era ladra!'.
Sério agora. EU NUNCA RI TANTO.

E é isso... São histórias como essa que me fazem ver que a vida nao é lá tão sem graça...

1 comentários:

Luizaa =* disse...

noooooooossa tammy vc ainda lembra disso é? koapkaopoap aaah foiiiii mal amiga =[[

Postar um comentário