domingo, 11 de julho de 2010

Vou falar sobre uma pessoa que eu conheço bem, as vezes ela me surpreende com as besteiras que fala ou que faz, mas eu a intendo, acho que só eu tbm e essa pessoa sou eu.

Eu... Odeio estudar, acho chato, não consigo estudar semanas antes, eu esqueço tudo, por isso eu estudo na noite de véspera da prova, mesmo assim não passa de uma hora. O pior é quando o assunto é matemática, aí tudo se complica mais, o que era dificil fica impossível fazer, estudar. Não estudo matemática, porque matemática é simplesmente prática, fazer e refazer exercícios, e como eu vou fazer e refazer exercícíos se eu nao sei fazer?
Outra que é uma matéria inútil, pelo menos pra mim. Não sei ainda direito o que vou seguir, de carreira, mas a matemática me ajudou um pouco, já me fez eliminar 3 matérias: matemática, física e química, o que de cara elimina exatas. Eu também nao gosto de biologia, não me interessa saber o nome das coisas que tem dentro de uma célula, nao me interessa nem um pouco, nem ligo pra célula, ja é outra área eliminada, biológicas. Me resta humanas, não gosto de português, uma lingua muito complicada, cheia de frescura, cheia de regras impossíveis de gravar. É horrível ficar naquela dúvida 'é com SS ou com Ç?' 'tem C antes do X ou não?', 'é com X ou com CH', aaah, mas que saco, deveria tudo ser escrito do jeito que fala, seria mais fácil pra todos!. É, eu nao gosto de nada, talvez meu fim seja trabalhar com serviços públicos, mas uma de cara eu já elimino porque nao gosto muito de laranja, portanto gari sem chance.

Eu tenho um grande problema na aula na hora da explicação, eu sinto uma vontade imensa de falar com a pessoa que está na minha frente ou atrás de mim, me vem várias coisas na cabeça que eu sinto se eu não falar naquele exato momento eu não vou mais lembrar depois. Isso é muito, muito complicado. Gosto de brincar com as pessoas da sala. É a única coisa que eu gosto na escola. Odeio acordar cedo, odeio muito, sou um caco de manhã, mas só até eu chegar na sala, até eu encontrar meus colegas e começar a falar, esse é o melhor despertador. Eu não gosto de brigar, nunca briguei, não de sair na porrada, acho muita perda de tempo, assim como discutir. Nunca dei motivo e nunca me deram também, não que eu tenha achado que fosse motivo. Adoro comer porcaria, comida saudável é ruim, não tem gosto, meu paladar é infantil e não tem jeito. Eu gosto de bebidas estranhas, aquelas que todos tem nojo ou acham ruim, na verdade, muitas coisas, quase todas que eu gosto todos acham feio, idiota ou sem graça, nem ligo. Não tenho muitos amigos, banstante colega, mas amigos são poucos, sim, isso tem uma grande diferença, pra mim sim. Colegas são basicamente todos da minha sala, mas amigas na sala apenas 3 (da sala). Eu nao como unha, odeio isso, é horroroso .. Música. Amo, amo mesmo. Eu queria ser de uma banda de rock n roll, arrepiar geral mas não sei tocar nada, qria aprender violão mas está meio difícil. Esse blog está sendo muito relaxante, pra mim, claro, pra voce deve estar sendo chato ler tudo isso, isso se voce está lendo tudo, eu sei tá grande, mas é que é muita coisa. Eu teria mais coisas, mas não me lembro, se eu lembrar eu faço outro post, ou edito esse mesmo, sei lá, depois eu vejo.

É isso aí. Bjs Tchau.

0 comentários:

Postar um comentário