terça-feira, 27 de julho de 2010

Mas que perder seja o melhor destino ...

A maior parte da nossa vida é uma série de imagens. Elas passam pela gente como cidades numa estrada, mas algumas vezes, um momento se congela, e algo acontece. E nós sabemos que esse instante é mais do qe uma imagem. Sabemos qe esse momento, e tdas as partes dele irão viver para sempre. Vc já olhou para uma foto sua e viu um estranho no fundo? Te faz perguntar, qtos estranhos tem uma foto sua? Qtos momentos da vida dos outros nós fizemos parte? Ou se fomos parte da vida de alguém qdo os sonhos dessa pessoa se tornaram realidade? Ou se estivemos lá, qdo os sonhos delas morreram. Nós continuamos a tentar nos aproximar? Como se fossemos destinados a estar lá. Ou o tiro nos pegou de surpresa. Pense… podemos ser uma grande parte da vida de alguém… e nem saber ... Não deixe seu fogo se apagar, faíscas por insubstituíveis faíscas, na troca perdida no não exato, do ainda não, do de jeito nenhum.
Não deixe o herói na sua alma se extinguir, numa frustação pela vida que você mereceu e nunca pôde alcançá-la.
O mundo que você deseja pode ser ganho. Ele existe,é real.
Não asfixie.
É possível.
É seu... Se vc ficar procurando razões para não ficar com alguém, vc sempre vai encontrar, às vezes é preciso deixar as coisas fluirem por um momento e dar ao seu coração o que ele merece.

William Shakespeare escreveu: ‘Amor não é amor que se altera quando encontra alteração. Ou uma marca rígida, que aparece numa tempestade e nunca se abala. Amor não se transforma de hora em hora mas surge mesmo à beira da morte


0 comentários:

Postar um comentário