domingo, 11 de julho de 2010

Só é feliz quem sabe o que quer ...


Andei analisando as coisas esses dias, meus motivos para estar triste e para estar feliz. Me pareceu injusto ter que comparar , mas mesmo assim comparei ;p Veja bem, nunca me dou bem qdo o assunto é s2 , minha família é confusa, eu odeio essa cidade, tenho menos coisas do que gostaria e preciso logo de uma faculdade. Porém tenho amigas qe me amam , minha família tenta me apoiar, terminando os estudos qro ir embora dessa cidade. As coisas nem parecem mais tão ruins. Passei um bom tempo da minha vida me lamentando e acabei descobrindo que aquela história de que ninguém pode ter tudo é uma grande mentira. Quero o suficiente para me fazer feliz, quero o meu tudo. Então, o que eu quero? Quero um apartamento no Rio de Janeiro e um pitbull para morar comigo, quero um bom emprego, festas aos fins de semana, um amor que jante comigo as quartas e almoce comigo aos domingos, que durma comigo às sextas. Quero mais sapatos de salto e vestidos; quero poder sair com roupa velha e descabelada sem ser julgada por isso, quero experiências malucas. Quero uma casa na árvore para poder me esconder quando estiver com medo, quero sorrir sem motivo, quero mais vodka. Quero correr pela praia, fazer sucesso tocando piano e cantando, quero meus amigos comigo. Quero voltar a ser a garota do cabelo castanho claro, quero continuar escrevendo por diversão, quero um romance comigo mesma. Quero café expresso durante as tardes e meus cigarros. Quero ser compreendida e compreender. Quero ler mais, ir com mais freqüência ao cinema, quero um pouco de conhaque. E daí que eu gosto de coisas diferentes ;x ? Isso não me torna pior, não muda quem eu sou. Isso é o meu tudo, e eu posso ter enquanto estiver viva. Então, pare de pensar em como você está mal e comece a pensar em como pode virar o jogo para você.

0 comentários:

Postar um comentário