domingo, 11 de julho de 2010

Eu sei , tudo pode acontecer ...



Eu estou do outro lado da calçada, olhando para você olhar para mim. Você sabe que eu odeio essa sua cara de reprovação, não é? Assim como você odeia todas as minhas perguntas e tantas outras coisas. Há muitos defeitos em nós dois, e há coisas que eu deveria ter aceitado, assim como você também. Eu amo você, é verdade, por isso eu atravessei a rua. Atravessei com milhões de propósitos, talvez um deles tenha sido torcer por você atravessar atrás de mim. Mas as coisas não saem como planejadas e eu preciso dormir, então vou só ficar te olhando por um tempo até cair no sono. Agora você é só um muleque, não sei se ainda posso e se vou te chamar de meu, coisas me impedem. Por tantos dias meus olhos estiveram cheios de água, agora estranhamente a fonte secou, do que adianta? Todos ainda podem ver as marcas da dor, meus olhos continuam inchados. Essas cicatrizes são para sempre, são as famosas pegadas da alma, não são? Eu fiz tantas coisas, fiz tudo que eu achava certo, até as coisas que no meu ponto de vista eram erradas por você eu fiz, e por quê? De nada adiantou, falhei... Falhamos. Sinto um profundo cansaço na alma, e meu coração eu te deixei de presente, dentro daquela caixa velha , cuida dele. Eu estou partindo, para uma vida nova, ou para vida nenhuma, mas eu preciso ir e você escolheu ficar do outro lado da calçada. Os arrepios que vão direto para o meu coração, ou o que sobrou dele, estão cada vez mais freqüentes e eu já me acostumei. A nostalgia fria nos ossos já faz parte de mim, e essa tristeza repugnante se tornou adorável. Eu vou me tornar melhor, eu espero. E como eu disse uma vez – não sei se vai se lembrar – "nós dois somos feitos de idas e vindas, se nos separamos aqui, nos encontramos na encruzilhada mais próxima. Em qualquer esquina, em qualquer canto. Sempre vamos nos esbarrar por aí". Pode ser que ainda tenha muita água para rolar, muitos homens para me amar, até chegar a você. Quem sabe não ta cedo demais, não é? Prefiro acreditar que as coisas vão ficar bem agora e lá na frente vão melhorar. Quero ficar feliz, quero que fique também.


0 comentários:

Postar um comentário