domingo, 25 de julho de 2010

Vc me faz tão bem ...

Eu só quero chamar a sua atenção , eu realmente quero ser o seu amor , pq qdo eu tenho vc , nao preciso de mais nada ...
Sei lá , pode parecer loucura , mais por vc eu faço qualquer coisa ...
Quando te conheci , meu coração bateu com mais força ... Vc me olha tão intenso , vc sabe que isso me abala .. Vc está ao meu lado , e os problemas desaparecem ...
Por vc eu seguiria mil milhas , só pra chegar onde vc está ...
Sigo o ritmo do meu coraçãao , não preciso de mto , mas para vc eu precisoo ...
Eu preferia te dar o mundo , ou nós podemos dividir o meu ...
Nos ultimos dias to fazendo o sol aparecer , espanto as nuvens , assim aparecem mais estrelas , mais quer mesmo saber ? Nenhuma estrela no mundo compara a vc , nenhuma estrela no mundo ganha do seu sorriso :D
Há um sonho que venho perseguindo , desejo tanto qe isso seja realidade , e qdo vc segura a minha mão , eu entendo o que isso significa ... só nao qro me iludir ...
É como um anjo qe apareceu e me levou pro paraiso ...
Pq qdo eu olho pra vc , nao poderia ser melhor ..
Entao deixe rolar ...
Ando pensando mto em vc , e axo que isso tem que ter um fim ... Antes que eu sofra denovo , rs
sou mestre nesse assunto de " sofrer " , nunca me dou bem , é sempre assim ...
Sei que ta cedo demais e estou me precipitando em escrever essas coisas , mais prefiro ser sincera :x
Eu vou viver a minha vida , eu nao posso sempre correr e me esconder ..
Comparações são facilmente feitas , uma vez que vc ja sentiu a perfeição ..
Eu queria olhar nos seus olhos ...Pq nos seus olhos eu gostaria de ficar ...
Se vc não esta realmente aki , então as estrelas nem mesmo importam , e agora eu estou com medo , pq se vc nao esta realmente aki , então eu nao quero estar também ...
Eu estou fora de mim mesma novamente , me sentindo tao feliz , mas parecendo tão devagar .
Sem mais erros !
Vou fechar meus olhos , assim eu consigo te ver , eu nao posso parar o tempo , entao vou guardar isso pra mim ;*
Vou enlouquecer e jogar tudo pro alto ...

0 comentários:

Postar um comentário